Presidente da Juazeirense projeta Baianão disputado e diz: ‘Queremos ser campeões’

Presidente da Juazeirense, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT) espera que a Juazeirense desencante no Baianão em 2022. “Queremos ser campeões. Já batemos na porta várias vezes. De nove que disputamos, em seis terminamos em terceiro. Precisamos avançar mais”, destacou, em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3, apresentado por Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama. 

Em virtude da forte campanha do Cancão de Fogo em 2022, o gestor espera “o Campeonato Baiano mais disputado dos últimos tempos”. “Quando a Juazeirense teve um bom desempenho na Copa do Brasil, criou uma expectativa dos clubes buscarem fazer essa façanha. A Juazeirense foi o primeiro clube baiano que saiu da Série D para a C. Quando fez isso, o Bahia de Feira começou a investir. O investimento vai ser muito forte. Tive informações de muitos clubes. Isso é bom para o campeonato. Aquele que encaixar melhor, que der liga, vai chegar às finais”, projetou. 

 

Vale lembrar que a equipe foi a primeira do interior baiano na história a avançar até as oitavas de final da Copa do Brasil, em 2021. A expectativa é fazer um time ainda mais forte no ano que vem. Parte dessa esperança vem da contratação do novo treinador, Francisco Diá. 

 

“Nosso treinador, Diá, é exigente, mas dá resultado, vencedor. Onde ele passou só deixou bons resultados. Temos um elenco quase já fechado. Jogadores rápidos, mais jovens, é exigência de Diá: ter um elenco com menos idade”, ressaltou o presidente. 

Entre as contratações e renovações já anunciadas, estão Dênis Ribeiro, Deysinho, Elias, William Anicete, Guilherme, Ramón, Daniel, Waguinho, Clebson, Wendel, Patrick, Ian e Emerson. A apresentação está marcada para o dia 10 de dezembro

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757