Ramon Menezes exalta atuação do Vitória, mas lamenta empate diante do Goiás

A atuação do Vitória no empate em 1 a 1 com o Goiás na noite deste sábado (3), no Barradão, pela nona rodada da Série B, deixou o técnico Ramon Menezes satisfeito.

O treinador destacou o espírito e atitude dos jogadores, mas lamentou o resultado da partida. Ele ainda criticou as arbitragens dos jogos do Leão. 

“Me agradou muito, o espírito, a atitude. Não o resultado, lógico. Mas se analisar alguns jogos, tem faltado um pouco de sorte da nossa parte e acho que estamos sendo prejudicados pela arbitragem. Nós tomamos um gol contra o Londrina, o jogador estava impedido. Hoje, o David saiu na cara, podíamos ter feito 2 a 1, e o juiz deu impedimento. Essas coisas também prejudicam muito. Sem contar nesses últimos jogos. Se analisar contra o Coritiba, a gente teve o controle das ações, finalizamos muito mais do que o Coritiba e perdemos o jogo. Fizemos também um jogo muito bom contra o Botafogo”, afirmou na entrevista coletiva. “Hoje, não tem nem o que falar desse jogo, as chances criadas, a posse de bola, jogando o adversário sempre para trás. Um adversário que vem muito bem na competição, muito bem treinado, que aposta muito no contra-ataque, tem uma força muito grande, principalmente dos seus quatro jogadores de frente. Hoje ele poupou o Elvis e Bruno Mezenga, depois a entrada desses jogadores fortalece ainda mais o time deles. Hoje optamos por uma formação também diferente, mas que nos deu uma sustentação muito boa, um equilíbrio muito bom tanto na fase ofensiva, quanto na fase defensiva também”, completou.

O resultado tirou o Vitória da zona de rebaixamento. O Leão chegou aos sete pontos e subiu para a 16ª colocação na tabela de classificação. O time baiano volta ao gramado no próximo sábado (10), às 19h, para encarar o Confiança, no Batistão, pela 10ª rodada.

 

 

Fonte: BNews 

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757