Renato se irrita com repórter em coletiva pós-jogo. Assista os melhores momentos de Flamengo 2 x 2 Grêmio

 

Na noite desta última terça-feira (23), em Porto Alegre, Grêmio e Flamengo apenas empataram na Arena. Vitinho, já no segundo tempo, aproveitou dois “vacilos” da defesa e colocou o Mais Querido numa vantagem de 2 a 0. Renato, porém, decidiu mexer e acabou deixando o time mais exposto. Pouco tempo depois, com Borja e Ferreira, o time da casa buscou o empate.

“Não preocupa. Às vezes é a falta de entrosamento também. Jogando com uma equipe diferente isso é uma coisa normal. Mas isso não me preocupa não, porque a equipe do próximo sábado, da final da Libertadores, é totalmente diferente, uma equipe acostumada a vencer, uma equipe mais experiente. E a minha confiança é total nesta equipe que vai enfrentar o Palmeiras”, disse Renato.

Ainda na mesma coletiva, o treinador foi questionado se o Flamengo “aliviou” com intenção de ajudar o GrêmioPortaluppi, é claro, se irritou com o repórter e exigiu mais respeito. O foco total está no duelo deste sábado (27) às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, pela tão esperada final da Copa Libertadores.

“Isso é um tipo de pergunta que me ofende. Porque eu sou profissional, trabalho em um grande clube, assim como o Grêmio. Minha equipe sempre vai jogar para vencer. Então é preciso tomar um pouco mais de cuidado. Você (repórter), no caso, em termos de pergunta. Porque uma pergunta dessas está desrespeitando o profissional. E acredito que você tenha visto o jogo”.

 

“Estou muito feliz por ter essa oportunidade de tentar conquistar o tricampeonato, da mesma forma que o grupo do Flamengo. Todos nós estamos bastante ansiosos para que chegue logo o sábado para disputarmos essa partida. Sabemos que do outro lado encontraremos uma equipe muito forte, que quer ganhar também. Mas é uma oportunidade que temos”, completou o técnico.

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757