Roraima: Menino morre em acidente, jovem encontrado morto com mãos amarradas e mais

Menino de 11 anos morre após carro com família ser atingido por motorista bêbado em Boa Vista

Acidente ocorreu na noite desse sábado (15), no bairro Caçari — Foto: Reprodução/Facebook

Acidente ocorreu na noite desse sábado (15), no bairro Caçari — Foto: Reprodução/Facebook

Um menino de 11 anos morreu após o carro que ele estava com família ser batido por uma caminhonete. O acidente ocorreu na noite desse sábado (15) no bairro Caçari, zona Leste de Boa Vista. O motorista César Carvalho Ormundo, 30, que causou o acidente foi preso pela Polícia Militar.

Além do menino, que se chamava João Lucas Duarte Marques, outras três pessoas da mesma família ficaram feridas. Todos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e equipe do Resgate.

Segundo a PM, o motorista que causou o acidente estava bêbado. Ele ainda tentou fugir do local do acidente, mas foi detido por dois moradores. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

No carro dele os agentes encontraram 12 de garrafas de cerveja. Preso, ele foi levado a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Na delegacia ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

César Carvalho Ormundo teve a prisão preventiva decretada na audiência de custódia. No procedimento a juiz Daniela Schirato Collesi Minhol, mudou o crime para homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Segundo ela, o servidor público assumiu o risco de matar ao beber e dirigir. A mudança foi após pedido do Ministério Público de Roraima (MPRR). Ao sair da audiência, César foi levado à Cadeia Pública.

Jovem é encontrado morto com as mãos amarradas e marcas de tiros, em Boa Vista

Corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) — Foto: Alan Chaves/G1 RR/Arquivo

Um jovem identificado como Maik Alexandre da Silva Dias, de 23 anos, foi morto a tiros, em Boa Vista. O corpo dele foi encontrado na manhã desta segunda-feira (17) próximo a um balneário, na zona Rural da cidade.

Maik Dias, segundo a Polícia Civil, foi encontrado de bruços e com as mãos amarradas. A vítima foi deixada em uma área de lavrado sentido município de Alto Alegre, região Norte.

A Polícia Civil informou ainda que o ao lado do corpo forma encontradas sete cápsulas de munições disparadas e uma intacta de calibre 380, além de um relógio na cor preta.

O jovem tinha passagem pelo sistema prisional por crime de receptação qualificada, informou a polícia. O crime é investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame cadavérico.

Mulher é encontrada morta no Rio Branco em Boa Vista

Corpo foi encontrado por volta de 7h30 — Foto: Arquivo pessoal

Corpo foi encontrado por volta de 7h30 — Foto: Arquivo pessoal

Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta no Rio Branco na manhã desta segunda-feira (17), em Boa Vista.

O cadáver estava boiando na região do 13 de Setembro, zona Sul, próximo a Ponte dos Macuxis. A vítima vestia calça jeans, uma camiseta e tinha um lençol em cima ela.

Os Bombeiros retiraram o corpo do rio por volta de 7h30, após serem acionados pela Polícia Militar.

Segundo os Bombeiros não havia registro de desaparecimento sobre afogamento na região. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal para identificação.

Homem morre e mulher fica ferida em grave acidente entre moto e caminhão na RR-205

Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (18), na RR-205, em Alto Alegre — Foto: Arquivo pessoal

Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (18), na RR-205, em Alto Alegre — Foto: Arquivo pessoal

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após a motocicleta em que eles estavam ser atingida por um por um caminhão na madrugada desta terça-feira (18), na RR-205, no município de Alto Alegre, ao Norte de Roraima.

As vítimas ainda não foram identificadas. Segundo o subtenente Igor Tavares, chefe de equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros, a colisão foi tão forte que arrastou os dois por mais de 30 metros e arrancou o braço do homem. A mulher sofreu uma fratura exposta na perna esquerda.

A equipe do Resgate foi acionada por volta das 5h47 pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar apoio. Ao chegar ao local, os bombeiros fizeram as contenções de hemorragia da mulher e ela foi levada ao Hospital Geral de Roraima (HGR).

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para Boa Vista. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil também estiveram no local do acidente para a realização dos procedimentos cabíveis.

Jovem é preso por afundar crânio de colega de trabalho durante briga por cigarro em Boa Vista

Um jovem guianense, de 26 anos, teve a prisão preventiva decretada em audiência de custódia por tentativa de homicídio, após discutir e bater em um colega trabalho por causa de um cigarro, em Boa Vista, informou nesta terça-feira (18) a Polícia Civil.

A vítima, também guianense, teve afundamento do crânio e precisou passar por cirurgia. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (14) em uma chácara, no Monte Cristo II, zona rural da capital.

Conforme a polícia, a vítima pediu um cigarro e o colega disse não ter mais, momento em que ele se irritou com suspeito e iniciou uma discussão.

“Um dos colegas separou a briga, mas em seguida, ainda segundo ele, a vítima teria tentado lhe agredir novamente, e, para se defender lhe aplicou um golpe na cabeça”, informou o titular da Delegacia Geral de Homicídios, Cristiano Camapum, responsável pelo caso.

Após isso, vítima foi levada ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, com ferimentos na cabeça, onde passou por procedimento cirúrgico.

Já o suspeito permaneceu no local da ocorrência, se apresentou à polícia e confessou ter cometido o crime. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e passou por audiência de custódia no sábado (15), quando teve a prisão preventiva decretada.

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757