São Paulo registra mais duas mortes por coronavírus; Bahia registra 1ª morte

Dois homens morreram, neste sábado (28), com coronavírus, em São Paulo, subindo o número de óbitos no estado para 86. Antes das confirmações, o Ministério da Saúde informou que havia 84 mortes pelo coronavírus em São Paulo.

Segundo a publicação do G1, um dos pacientes era um jovem, de 26 anos, que estava internado no Hospital Santa Cruz, desde o dia 23 de março, com problemas respiratórios. A outra vítima do Covid-19 é um aluno da USP, de 56 anos.

Ainda neste sábado, a Secretaria de Saúde do Rio Grande do Norte confirmou o primeiro óbito pelo Covid-19 no estado. Se trata de um professor universitário de 61 anos, com histórico de diabetes. No Brasil, são confirmadas até o momento 117 mortes.

1ª morte na Bahia

Um homem de 74 anos é o primeiro paciente infectado por coronavirus morto na Bahia. Ele faleceu na noite deste sábado (28) no Hospital da Bahia, em Salvador. O estado de saúde dele era grave desde o início da internação. Ele estava entubado e não resistiu. A informação será divulgada pelo governador Rui Costa ainda na manhã deste domingo (29).

A assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde também confirmou em nota encaminhada a imprensa.

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informa que registrou o primeiro óbito pelo novo coronavírus (Covid-19) no estado. O paciente era um homem de 74 anos, que estava internado em um hospital privado da capital, entubado e em diálise continua.

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757