PolíticaÚltimas

Vereador Leandro Guerrilha fala da importância em combater a violência contra a mulher.

O Parlamentar ainda repudiou a atitude de uma jornalista que agrediu verbalmente uma policial militar.

O Vereador Leandro Guerrilha (PP) participou da sessão parlamentar na tarde desta segunda feira (05), usando o seu direito de fala para defender o enfrentamento a violência contra as mulheres. ”Sonho em um dia ser presidente da comissão das mulheres, porque nós homens temos que dar exemplo, e dizer NÃO à violência contra a mulher”.

O Parlamentar ainda repudiou a atitude de uma jornalista que agrediu verbalmente uma policial militar, O crime ocorreu durante o Fuzuê, um dos eventos de pré-carnaval da capital baiana, no bairro da Barra. A jornalista que foi presa em flagrante por injúria racial, no sábado (3), em Salvador, teve a liberdade provisória concedida na manhã desta segunda-feira (5).

180 (Disque Denúncia – Central de Atendimento à Mulher) para receber orientações sobre como proceder;

Procure também o Distrito Policial de Atendimento à Mulher do seu município para fazer o Boletim de Ocorrência e solicitar, se for o caso, alguma medida protetiva de urgência.

Foto: Divulgação
Fonte: ba

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *