Mais de 65 mil pessoas comparecem ao Parque de Exposições de Salvador nos festejos de Santo Antônio
Primeira etapa da programação com 12 dias de shows começou na quinta (13) e terminou no sábado (15); evento será retomado na próxima sexta-feira (21)
A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) divulgou neste domingo (16) que mais de 65 mil pessoas compareceram nos três primeiros dias de festejos juninos no Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador, realizados entre quinta-feira (13) e sábado (15). A contagem foi feita através do Sistema de Reconhecimento Facial.
De acordo com o órgão, o rosto de cada cidadão que passou pelo Portal de Abordagem foi contabilizado, descartando repetição, e foram registrados, no total, 65.285 mil passantes.
O dia mais cheio foi o sábado (15) com 23.418 mil pessoas. Entre os artistas que se apresentaram na noite estão Luiz Caldas, Márcia Fellipe e João Gomes.
Foto: Fernando Vivas/Governo da Bahia
Por: Metro1


