EsporteÚltimas

Destaque do Bahia pode ser desfaque em duelo da Copa do Brasil

Após o título do Campeonato Baiano, o Bahia volta a campo na próxima terça-feira, 11. O Tricolor vai enfrentar a equipe do Volta Redonda, na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil, às 16h30, no Rio de Janeiro, mas pode ter um importante desfalque.

O treinador Renato Paiva pode ter uma dor de cabeça para montar o time titular. Isso porque, o meio de campo Cauly ainda se recupera de uma gripe e no treinamento deste domingo, 9, ficou apenas na academia. O Tricolor viaja já amanhã para o Rio de Janeiro, com a dúvisa se terá o seu meia titular.

Cauly Oliveira chegou ao Bahia em fevereiro e logo tomou conta da titularidade no meio de campo. Na temporada ele tem 10 jogos, com quatro gols marcados e uma assistência.

Foto: Felipe Oliveira / E.C. Bahia
A Tarde

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *