Vitória emplaca dois na seleção da rodada da Série B
O Vitória emplacou dois representantes na seleção da rodada da Série B nesta 18ª rodada. Após a vitória fora de casa, pelo placar de 2×1, contra o Sport, na Ilha do Retiro, o atacante Mateus Gonçalves e o treinador Léo Condé representaram o rubro negro baiano, que é o novo líder do Campeonato Brasileiro da Série B.
Eles brilharam e merecem! A 18ª rodada chegou ao fim e o nosso #TimeDePrimeira foi definido! Se liga aí nas feras… 🔥⚽ pic.twitter.com/2kTCagk0Nn
— Brasileirão Betano – Série B (@BrasileiraoB) July 20, 2023
Mateus Gonçalves foi a penúltima contratação anunciada pelo Vitória na temporada. O atacante chegou com status de titular e de fato vem começando todas as partidas desde quando chegou ao clube. Contra o Sport, foi o responsável pelo cruzamento que culminou no gol contra de Rafael Thyere, o primeiro do Leão da Barra na partida.
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
BNews


