Bahia anuncia empréstimo de Chávez e torcida cobra saída de treinador nas redes sociais
Contratado pelo Bahia por R$ 18 milhões, o lateral retorna para Independiente del Valle até o final da temporada
Maior contratação do Bahia no primeiro momento da “era City”, o lateral-esquerdo Jhoanner Chávez foi emprestado ao Independiente del Valle até o final da temporada, conforme anunciou o clube baiano nesta segunda-feira (31/7).
Contratado por R$ 18 milhões junto ao mesmo del Valle, o jogador colombiano de 21 anos acumulou partidas abaixo do esperado e se tornou um dos principais atletas cornetados pela torcida tricolor. Em 29 jogos, o ala marcou apenas um gol e deu uma assistência.
ara a posição, o Esqudrão conta com Matheus Bahia, Ryan e o recém-contratado Camilo Cándido. Com o anúncio do empréstimo, no Instagram do clube, alguns torcedores comemoram a negociação e aproveitaram para cobrar a saída do treinador português, Renato Paiva.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Fonte: Aratuon


