EsporteÚltimas

ESPORTE VITÓRIA PAGA 13º SALÁRIO DE FUNCIONÁRIOS E JOGADORES

Ainda vivendo dificuldades financeiras, o Vitória pagou o 13º salário de funcionários e jogadores nesta segunda-feira (27), o que não acontece há alguns anos, já que o Rubro-Negro vinha pagando esse compromisso no mês de janeiro do ano seguinte, de acordo com informações apuradas pelo Galáticos Online.
O clube volta a funcionar normalmente a partir da próxima segunda-feira (3), quando todos os jogadores e comissão técnica se apresentam (para os novos) ou se reapresentam (para os que já estavam na agremiação).
A temporada 2022 terá o primeiro jogo oficial apenas no dia 16 de janeiro, quando o Leão enfrenta a Juazeirense, no Barradão, pela estreia do Campeonato Baiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *