Homem morre eletrocutado após subir em poste no bairro do Retiro, em Salvador
A vítima, não identificada, teria recebido a descarga elétrica ao tentar roubar a fiação, de acordo com testemunhas
Um homem morreu eletrocutado após subir em um poste no bairro do Retiro, em Salvador, na noite de sexta-feira (29). A vítima, que não foi identificada, teria recebido a descarga elétrica ao tentar roubar a fiação, de acordo com testemunhas.
A Neoenergia Coelba publicou uma nota informando que uma ocorrência foi aberta depois do ocorrido. Equipes da distribuidora foram encaminhadas ao local e verificaram que a rede elétrica está regular, conforme os padrões técnicos previstos pela legislação do setor.
No comunicado, a companhia reforçou que apenas profissionais habilitados e capacitados podem acessar os equipamentos e estruturas que compõem o sistema de distribuição de energia. O caso será investigado pela 11ª Delegacia Territorial (DT/ Tancredo Neves).
Foto: Reprodução
Por: Metro1


