Três pessoas são mortas e três ficam feridas após ataque a tiros em Salvador

Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas após serem baleadas no bairro de Pernambués, em Salvador, na madrugada deste domingo (23). As informações são da Polícia Militar.

Segundo a Polícia Civil, informações preliminares apontam que crime ocorreu depois que homens encapuzados chegaram atirando em um bar.

As informações sobre o local onde a situação ocorreu são divergentes. A PM diz que o crime ocorreu na Rua Escritor Edson Carneiro, por volta de 1h30. Já o boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), diz que foi na Rua Thomaz Gonzaga.

Ainda de acordo como boletim, Elaine da Silva Araújo, de 33 anos, está entre os mortos. As duas outras mortes foram de homens, que não tiveram as identidades divulgadas. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Já as pessoas feridas foram atendidas pelo Samu e levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

O caso é acompanhado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757