Trio é preso suspeito de assaltar pontos de ônibus na avenida Paralela, em Salvador

Três homens foram presos durante uma operação policial na quinta-feira (26), após assaltarem pontos de ônibus naavenida Paralela, em Salvador. Com o trio, foram apreendidos os pertences das vítimas, um carro e um simulacro de pistola usado nos crimes.

Três homens foram presos durante uma operação policial na quinta-feira (26), após assaltarem pontos de ônibus na avenida Paralela, em Salvador. Com o trio, foram apreendidos os pertences das vítimas, um carro e um simulacro de pistola usado nos crimes.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os suspeitos, que não foram identificados, circulavam em um veículo abordando pedestres do bairro de Mussurunga até a Paralela. Eles foram encontrados nas proximidades ao Wet’n Wild.

Dois dos criminosos já tinham passagens pelo Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC). De acordo com a SSP, foram apreendidos 10 celulares, quatro relógios, dinheiro, bolsas e outros objetos.

O simulacro de arma foi encaminhado para GERRC, onde o caso foi registrado.

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757