Vídeos: Pelo segundo dia, a Barra se torna registro de brigas e confusão durante o Carnaval

Brigas, uma pessoa desmaiada após sessão de espancamento, empurra-empurra e os policiais pouco intervindo na confusão dos foliões. Esse foi o cenário do segundo dia de Carnaval no circuito Dodô, na sexta-feira (21).

Em imagens enviadas ao BNews é flagrado o momento que um homem é espancado por um grupo e desmaia. O cantor para o trio, suspende a música e pede ajuda da Polícia Militar, contudo os agentes que estão alguns metros da briga, em um módulo instalado na via, continuam parados, sem intervir na situação de agressão.

Já em outro momento, também na Barra, um grupo ameaça outros homens, quando começa uma briga generalizada. Outros foliões que não participavam da briga, são derrubados e também recebem socos. Uma equipe da polícia passa, olha a situação e seguem também sem interferir na confusão.

Uma foliã, que preferiu o anonimato, reclamou das brigas e sessão de insegurança. “Muita briga na Barra. Vi pessoas caírem de tanta porrada. Achei que os policiais ficaram ,em alguns casos, sentados olhando e não fazeram nada… Nunca vi isso no Carnaval”, diz a jovem.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar que informou por nota  que a PM está presente nas ruas em todos os circuitos, nos portais de abordagem, nos postos elevados de observação e no entorno da festa, com uma atuação ostensiva e preventiva, fazendo conduções às delegacias quando necessário.

Ainda de acordo com a polícia, a orientação do Comando Geral da corporação é para que as patrulhas evitem o contrafluxo e o posicionamento nas cordas, liberando assim mais espaço para o folião brincar o carnaval nas ruas.

Segundo a PM, “houve atuação da PM nos dois vídeos enviados”, diz.

Veja vídeo:

 

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757