Volante Madison, ex-Goiás, é anunciado pelo Confiança

O sábado começou com novidade azulina. O Confiança anunciou a contratação de um volante. Madison Araújo Costa, de 21 anos, chega para uma posição que tem Amaral, Jeferson e Rafael Villa. Ele é formado pelas categorias de base do Goiás.

Como o período de contratações para a disputa do Campeonato Sergipano já foi encerrado, Madison chega ao clube proletário para disputar a Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro da Série B.

Revelado em 2018 pelo clube esmeraldino, lançado pelo técnico Hélio dos Anjos, o jogador de 21 anos ajudou na conquista do estadual daquele ano, mas acabou perdendo espaço durante a Série B. Ao final da temporada, jogou 21 vezes e marcou apenas um gol.

No ano passado, ele foi emprestado duas vezes. Primeiro ao Grêmio Novorizontino, quando disputou apenas uma partida do Campeonato Paulista. Depois disso, o volante retornou ao Goiás e disputou oito partidas do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Como não foi aproveitado pelo técnico Claudinei Oliveira, ele voltou a ser emprestado. Desta vez para o FK Senica, time da Eslováquia.

O Confiança lidera o quadrangular do estadual e o Grupo B da Lampions League. E equipe azulina volta a campo neste sábado pelo Nordestão para enfrentar o CRB, às 18h, na Arena Batistão. A partida é válida pela sexta e penúltima rodada da fase de grupos da competição regional.

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757