PolíticaÚltimas

ACM Neto reage à morte de PF em Salvador: ‘Episódio lamentável’

Policial Federal morreu na manhã desta sexta-feira (15/9) no bairro de Valéria

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, comentou nesta sexta-feira nas redes sociais sobre a morte do Policial Federal Lucas Caribé, morto na manhã desta sexta-feira (15/9) durante uma operação no bairro de Valéria, na capital baiana. No comentário, ACM Neto disse que é mais um “episódio lamentável” e prestou solidariedade aos profissionais de segurança pública da Bahia.

O governador do estado, Jerônimo Rodrigues, também comentou o ocorrido enquanto estava no município de Feira de Santana, a 115 km de Salvador, durante cerimônia de entrega de viaturas.

“Não queremos e não determinamos que sejam trazidos corpos. Queremos eles presos, para a partir da prisão, garantir mais informações para futuras operações de sucesso”, destacou o governador em entrevista à TV Bahia.

ENTENDA O CASO

A operação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) da Polícia Federal e da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), deflagrou a Operação Fauda no inicio da manhã desta sexta-feira no bairro da Valéria. De acordo com a SSP-BA, a ação tem como objetivo fechar o cerco contra uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas e armas, homicídios e roubos. Durante as ações, três policiais e dois traficante ficaram feridos. Duas mortes já foram confirmadas durante a operação, sendo uma delas do Policial Federal. A ação continua no bairro de Valéria.

Foto:divulgação
Aratu On

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *