Após dois anos, fanfarras retornam às ruas no 2 de Julho para desfilar na Independência da Bahia
As fanfarras de cinco escolas municipais desfilarão pela capital entre sábado e domingo. E entre elas está a do Colégio Estadual Ruben Dário, que irá contar com 102 alunos, e finalizou hoje pela manhã os últimos ajustes para o Cortejo Cívico.
Um concurso dará como prêmio à fanfarra ganhadora da competição uma placa que será instalada na escola. Trinta e três equipes participarão da competição e seis jurados avaliarão a apresentação em dois de pontos do cortejo: na Praça da Piedade e no Largo Rosário.
“Momento de expectativa muito grande, pois estamos comemorando o bicentenário da Independência do Brasil que começou na Bahia. Vamos dar o nosso melhor durante a apresentação e espero que conseguimos vencer o campeonato”, afirmou Antônio Pimenta, diretor do Colégio.
Foto: Divulgação
Aratuon


