NotíciasÚltimas

Criminosos invadem Câmara de Salvador e furtam computadores

O Salão Nobre da Câmara de Vereadores de Salvador foi invadido durante a madrugada desta segunda-feira (3). Segundo a Assistência Militar da Câmara, o acesso se deu através de uma das janelas laterais, pela rua do Tira Chapéu.

Segundo informou a assessoria de comunicação da Câmara ao Metro1, os criminosos levaram três CPUs e um monitor da Câmara, mas nenhum objeto do Salão Nobre foi levado.

A entidade está registando boletim de ocorrência na delegacia e já tem alguns suspeitos, a partir da avaliação das imagens do sistema de segurança eletrônica.

Foto: Divulgação
Por: Metro1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *