EsporteÚltimas

Ex-craque do Fluminense vibra com volta ao futebol pelo Vitória

Apesar do resultado negativo com o empate em 1 a 1 ao enfrentar o ABC, o Vitória sediou, no último sábado (18), um momento tido como importante individualmente e coletivamente. Ao jogar pela quarta rodada da Copa do Nordeste, o Leão da Barra contou com a estreia do meia-atacante Wellington Nem.

“Fico feliz de poder voltar a jogar bola. Estava há oito meses sem jogar. Infelizmente a gente não conseguiu sair com a vitória. Agora tem a semana para trabalhar”, analisou o ex-craque do Fluminense, em entrevista à rádio Itapoan.

Nem atuou a partir dos 15 minutos do segundo tempo, quando substituiu o atacante Nicolás Dibble. Ciente do que pode oferecer dentro de campo, o meia-atacante projeta melhorar a forma física para retomar o bom futebol apresentado entre os anos de 2012 e 2013, assim como quando atuou pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

“Feliz de poder estrear com a camisa do Vitória. Infelizmente o resultado não veio, mas pude jogar uns minutos. É trabalhar para o condicionamento físico voltar, ganhar ritmo de jogo e ajudar o Vitória. A parte física está bem, treinei quase um mês com o grupo. É ganhar ritmo de jogo. Jogando vamos ganhar condicionamento físico, confiança”, explicou Wellington Nem.

“É um jogador que tem uma carreira vitoriosa, principalmente pelo Fluminense. Jogador muito experiente. Ele pediu para manter a forma, e o clube entendeu que era uma oportunidade. Eu gostei dele. É um jogador que consegue reter a bola, característica muito interessante. Tenho certeza que ele vai nos ajudar muito na temporada”, garantiu.

O Vitória tem somente dois pontos em quatro partidas disputadas, que corresponde ao penúltimo colocado do Grupo A do Nordestão. A equipe voltará a campo, nesta quinta-feira (23), às 19h, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), pela rodada de número 5.

Foto Pietro Carpi/EC Vitória/Divulgação
Bnews

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *