PolíciaÚltimas

Homem apontado como líder de facção no Nordeste de Amaralina é morto em confronto com Rondesp

Confronto aconteceu na região de Santa Cruz, quando o baleado e comparsas revidaram a abordagem dos policiais

Um homem apontado como líder de uma facção que atua no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador, foi localizado por equipes da Rondesp Atlântico, na manhã desta segunda-feira (23/10) e morreu após confronto com os policiais. A identidade do rapaz não foi divulgada.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o indivíduo foi avistado com outros comparsas, na Travessa Santo André, localidade da Santa Cruz. Na tentativa de abordagem, houve confronto e acabou ferido. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o “frente” da facção, foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador e munições. O caso foi registrado na Polícia Civil.

Foto: Ilustrativa/Instagram/@rondesp_atlantico
Aratu On

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *