NotíciasÚltimas

Parte de estrutura de complexo esportivo cede devido às chuvas em Salvador

Agentes da Desal e a empresa responsável pela construção afirmaram que darão início as obras de reconstrução quando a chuva diminuir

Uma parte da estrutura de concreto do Complexo Raimundo Varela, no final de linha da Fazenda Grande IV, em Salvador, cedeu nesta terça-feira (21). O espaço é dedicado ao esporte e lazer e foi inaugurado em fevereiro deste ano.

De acordo com a Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal), a estrutura cedeu diante das fortes chuvas que atingiram a capital baiana. Os agentes da companhia e da empresa que construiu o complexo já realizaram uma vistoria no local e afirmaram que quando a chuva cessar será iniciado o processo de restauração.

O complexo foi batizado em memória ao apresentador Raimundo Varela, que faleceu em setembro de 2015. A prefeitura investiu R$ 3,5 milhões na implantação de equipamentos para a infraestrutura.

“Esse equipamento [o complexo] vai fazer inclusão social através do esporte, que tem a capacidade de deixar os jovens longe das drogas e da criminalidade, além de transformar vidas. Tenho certeza que daqui vamos revelar craques”, disse o prefeito Bruno Reis (União Brasil) à época.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Por: Metro1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *