PolíciaÚltimas

Polícia prende em Piatã suspeito de tráfico de drogas por delivery

Um homem investigado por comercializar drogas com serviço de entrega foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (18), no bairro de Piatã, em Salvador. A prisão ocorreu em cumprimento de uma ordem judicial.

Segundo a corporação, o suspeito teria envolvimento com o tráfico no Nordeste de Amaralina. As investigações apontam que ele participaria da venda de entorpecentes na modalidade conhecida como delivery.

A ação foi conduzida pela 1ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), vinculada ao Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc).

Os policiais localizaram o endereço do investigado após diligências. Ele foi encaminhado à unidade responsável pela investigação para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *